quinta-feira, 11 de junho de 2009

Curiosidade:

O Hino MEU DEUS É FIEL, foi mim dado da parte do Senhor, quando eu estava passando por uma luta muito grande na minha vida, eu estava enferma, com um problema muito sério nas minhas cordas vocais, eu não conseguia louvar nenhum hino e tinha parado de louvar. Até Pensei que tinha chegado o Fim de tudo, e um determinado dia entrei no meu quarto e comessei a orar e a conversar com Deus a minha história e ali Deus mim Disse: "Pega o Violão, a caneta e o papel pois vou ti dar um hino", e eu ouvir Deus cantando no meu Ouvido o hino Meu Deus é Fiel e apartir deste hino meus CD's passaram a ser muito conhecidos e aquela enfermidade que estava assolando na minha garganta foi dissipada no nome de Jesus e Hoje eu canto onde eu passo QUE O MEU DEUS É FIEL.

10 comentários:

  1. a paz do senhor minha irmã..
    este hino tbm fala muito comigo...
    pois certa vez estava doente ...e eu louvei ao senhor com este hino...e senti o senhor mim curandoo ...realmente Deus é fiel...
    que Deus te abençoe grandemente...

    ResponderExcluir
  2. MInha querida irmã Eliã, quando Deus usa alguem no louvor essa pessoa é muito mais que uma voz, nós sentimos a unção de Deus em nossa ao ouvirmos hinos que vem de cima, seus hino tem tocado as nossas vidas . Amo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. A paz do senhor JESUS amada foi um praser conhece-la pessoalmente amo seus trabalhos pois em cada um dos poucos que tenho conta algo de minha história.Amei o novo cd,continuarei orando pela irmã e sua família que DEUS lhes abençoe + e +.

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor irmã Eliã.
    Este hino tem me ajudado muito, pois estou passando por uma grande luta.
    Louvo a Deus por ter inspirado a irmã a compor este lindo louvor.
    Que Deus abençoe cada dia mais o ministério da Amada irmã.
    Abraços da sua irmã em Cristo:
    Nelma Reis

    ResponderExcluir
  5. EU CREIO Q DEUS IRÁ ME CURAR ASSIM COMO ELE TI CUROU.ESTOU UM POUCO ENFERMA.MAS O SEU TESTEMUNHO ME DEU CORAGEM PRA ERGUER A CABEÇA E DIZER Q O NOSSO DEUS ELE É FIEL.DEUS CONTINUE TI ABENÇOANDO CADA DIA MAS.E Q VC PERMANEÇA ASSIM.JAMAS DEIXE Q AS LUTAS VENHAM TI ABATER.E JAMAS SE ESQUEÇA Q O NOSSO DEUS ELE É MAIOR DO QUE QUALQUER ADIVERCIDADE.BJS FICA NA PAZ.ESTAREI ORANDO POR TI.ASSI:DAYANA KELLY.

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor irma quero lhe fazer uma pergunta quanto a irma cobra par vir aqui na cidade de rio grande do sul ??
    obrigado que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Eliã,que Deus continue lhe abençoando e, por tabela, nos abençoando por podermos louvar a ele através de seus hinos. Glória a Deus, Ele é fiel, tem feito grandes coisas em minha vida!!!

    ResponderExcluir
  8. apaz minha irmã em cristo eliã gosto muito dos seus hinos desde criança que escuto seus hinos são cada um mais lindo qque o outro pra glória de DEUS continue sempre assim essa mulher virtuosa na presença de DEUS queria muito ve-la na igreja que faço parte aqui em tamandaré na bela vista,amamos muito todos os seus louvores fique na paz e tudo de bom pra senhora e ssua familia,amém.

    ResponderExcluir
  9. Querida irma, no meu desespero de isolamento sem minha familia e afastada de tudo que amo por acaso fui youtube e debarrei com sua musica "Meu Deus e' fiel" o interesante e' que estou no usa por muitos anos e estou esquecendo o Portugues, por isso que decidi ouvir qualquer coisa, e Deus na misericordia DELE me deixou ouvir tua linda voz e agora nem consigo parar de ouvir.Que Deus continue abencoar te com paz e unction do Spirito Sant. Viviane USA

    ResponderExcluir
  10. como faço para saber quanto a irmã cobra pra cantar em um evento em Brasilia?

    ResponderExcluir