sexta-feira, 26 de junho de 2009

LETRAS

DIFÍCIL

Tão difícil é caminhar entre espinhos, assim como navegar no mar da vida, tão difícil é carregar a cruz pesada, ter também que suportar tantas pedradas, tão difícil eu ir afrontas em silencio, e até ter que a até cantar no sofrimento, tão difícil é suportar a fome a falta de um lar, é difícil mais a graça Deus dará.

(Coro)

É difícil mais suporta, isto é prova e vai passar, é gemendo é chorando, é calado pra chegar, Deus não prova além das forças, sabe que vai suportar, passe o Jordão com coragem, do outro lado irás cantar, não murmures nem reclames cante um hino de louvor, tires da fraqueza a força tenha fé no teu Senhor, se isto é prova de Deus, só Ele a fará cessar quando aprovado fores Deus irá te exaltar.

Tão difícil é suportar tantos desprezos e até mesmo ser julgado como um réu, tão difícil é ouvir palavras que machucam, mesmo assim cantar e dizer glória a Deus, tão difícil é ser traído e humilhado e ser tratado como alguém sem valor, tudo isso meu Jesus sofreu primeiro para hoje te fazer um vencedor.

Coro (2x)É difícil mais suporta, isto é prova e vai passar, é gemendo é chorando, é calado pra chegar, Deus não prova além das forças, sabe que vai suportar, passe o Jordão com coragem, do outro lado irás cantar, não murmures e nem reclames cante um hino de louvor, tires da fraqueza a força tenha fé no teu Senhor, se isto é prova de Deus, só Ele a fará cessar quando aprovado fores Deus irá te exaltar.Exaltar...

2 comentários:

  1. A paz do Senhor amada, gostaria de comentar com a irma sobre a dificuldade de escutar o louvor "Difícil" eu na verdade nunca consegui o escutar na sua voz. Vou me explicar melhor... Estava eu numa consagracao, onde uma jovem teve sua oportunidade e a usou para louvar, eu nao a conhecia e ela louvou "Dificil" ao fim da consagracao eu fui ate a jovem e perguntei quem cantava e o nome do louvor, pois mesmo ela tendo improvisado ali naquele momento, cantando, sem playback, sem instrumentos, so mesmo com a sua voz, ha via me tocado e falado muito ao meu coracao. Ela nao sabia o nome certo de quem cantava, me disse q era Eliane de oliveira ou Elaine de Oliveira e que o louvor se chamava "E tao dificil caminhar entre espinhos" procurei por lojas de cds, artigos evangelicos e nada, nao havia cantora com esse nome, mas estava sempre a procura, qd procurei pela NET e me deu opcao do seu nome e pelo nome q ela me deu consegui descobrir os nomes corretos, da adoradora e da musica, mas nao consigo em nenhum lugar o arquivo da musica pra poder ouvir, no momento nao moro no BR, estou em missao na Africa do Sul, com meu esposo q e pastor e gostaria q a amada me ajudasse, onde posso conseguir esse louvor?
    Quero te dizer que com certeza qd a irma louva o inferno se abala e o Senhor alcanca muitas vidas. Deus seja contigo, fica na paz. Valeria Viana

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor eliã olha posta ai o hino ajuda-me é muito lindo

    ResponderExcluir