sexta-feira, 26 de junho de 2009

LETRAS

FICA NA PORTA

(CORO)
Fica na porta, Mardoqueu Que o teu dia vem aí É Deus quem dá o sono, Mas por tua causa alguém não vai dormirFica na porta, Mardoqueu Que o teu dia vai chegar,Ainda gritarão teu nome pela rua Quando Deus quer detém o sol e pára a lua Mas na terra vai te honrar.


Hamã, se preparou pra acabar com Mardoqueu Armou tudo nos detalhes, preparou logo uma forca, Foi assim que aconteceu Mas Hamã esqueceu que Mardoqueu tinha um dono Deus entrou com providência e naquela noite o rei perdeu o sono.

(CORO)

E assim, o rei falou: leiam algo para mimLeram o Livro das Crônicas, E naquele livro estava escrito assim:Que o irmão Mardoqueu, Livrou o rei das mãos de Teres e BigtãE nada lhe foi feito E naquela hora o rei mandou chamar HamãE disse o rei: Me diga Hamã como é que eu devo honrarAo homem que aqui no meu reinado dele eu me agradar?!E a soberda subiu direto ao seu coraçãoE disse Hamã ao rei: agora meu senhor, Eu vou lhe dar uma sugestão:Mande selar o cavalo que é de costume o rei montar,Traga as vestes reais, ponha nele sua coroaEu sei que ele vai gostarMande alguém gritar na cidade, Que este homem é do agrado seuE o rei disse: muito bem!Levante e faça assim com o meu servo Mardoqueu

(Final)(2x) Vão ter que aceitar que você venceu, e que das suas obras Deus não se esqueceu tudo está registrado, e foi desta maneira que Ele quis agir, e quem ti humilhou e projetou teu fim, vai ter que declarar que é Deus quem faz assim, e pode ficar certo, quem fez a tua forca nela vai Cair.

8 comentários:

  1. A paz do Senhor irmã Eliã... gostaria de saber quem é o compositor desta canção?
    Abraços que Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  2. PAZ! Recebi no meu orkut um louvor seu em DVD e gostei muito.Sou cantora da cidade de Marabá - PARÁ,tenho 2 cd,s gravados e Deus também tem feito grandes coisas no meu ministério! Desejo que sua vida seja cada dia mais abençoada!
    visite também o meu blog: http://cantorabarbarapinheiroalemdolimite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. irmã Eliã esse hino ta fazendo op maior sussesso aki em mg!!!!!!!!bjbjbjb

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor imã Eliã !!!!
    Gostaria da letra do seu hino
    Agindo Deus pois não consigo !!!
    Espero ser atendida !!!!
    Atenciosamente Thaygra

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor minha irmã, sou Dc. Jefferson Nascimento do Rio de Janeiro. Sou esposo e empresário da cantora Ruth Alves e estamos formando repertório para gravação de um novo cd, porém é um desejo de nosso coração ter um hino de sua autoria ou de seu repertório, gostaríamos muito de seu retorno independente do que decidir. Somos seus admiradores e será muita honra ter a marca de seu ministério em nosso ministério. Meu email é pregjefferson@hotmail.com ou jnvozdoqueclama@gmail.com

    muito obrigado e a paz do Senhor Jesus,

    Dc. Jefferson Nascimento

    ResponderExcluir
  7. gosto muito desse hino toca muito no meu coraçao DEUS te abencoe irma

    ResponderExcluir
  8. Paz minha irmã Meu Nome é Elaine Maedeiros,sou dirigente de m grupo de gesto em MACEIÓ-AL é uma benção em nossas vidas os seus hinos!!!!

    ResponderExcluir