sexta-feira, 29 de maio de 2009

Como tudo comessou!!

Em Primeiro lugar quero comprimentar os irmãos com a glóriosa Paz Do Senhor!
Sou de uma pequena cidade do Interior de Pernambuco, conhecida como Cortês e foi lá onde Deus comessou a mim abençoar e trabalhou de uma forma tremenda na minha vida.
E quando eu era ainda criança Deus sempre mim mostrava em Sonhos o que Ele tinha pra fazer na minha vida, lembro-me que muitas vezes acordava chorando sentindo a unção que era derramada sobre a minha vida nos sonhos em Cultos adorando junto com um grande multidão louvando a Deus e grande era Glória que Deus mim envolvia e eu acordava procurando meu Pai para contar pra Ele aquele sonho e meu Pai também chorava e ele sempre mim dizia que Deus iria mim utilizar no Louvor.
E Mesmo quando eu era criança Deus mim falava que Iria mim usar e mim levar por terras que eu numca fui, Ele sempre falava pra mim e toda minha igreja de Cortês é testemunha do que Ele mim falava. Olhando pelos olhos humanos eu não tinha condições nenhuma de chegar numa gravadora e gravar e muito menos entrar em um estúdio pois lá em Cortês ninguém sabia o que era isto e nem muito menos eu, na nossa igreja não tinha um estrumento musical eu cantava sem eles mas o senhor sempre mim fazia aquelas promessas; e muitas vezes eu perguntava ao meu Pai: como vai se cumprir? Como eu vou gravar? E meu pai mim dizia: Minha Filha Deus é Fiel e aquilo que Ele lhe prometeu Ele vai cumprir. E Assim permanessi louvando a Deus e aos 11 anos de Idade aconteceu algum que marcou a minha vida até hoje, eu estva em uma das congregações do nosso campo de Cortês na época dirigida pelo Pastor joão Francisco, que já dormi no Senhor e na noite que era uma festividade de Circulo de Oração o Pastor mim deu a Oportunidade pra louvar a Deus e eu estava muito nervosa, pois iria cantar com o conjunto eletrônico, e eu numca tinha cantado com nenhum estrumento e Cantei o Hino Silêncio da Cantora Leni, e quando cantei a igreja ficou maravilhada com a Glória de Deus ali na quele Lugar, pra Glória de Deus.
e no outro dia chegou em minha casa o Irmão Daniel Alexandre, um compositor, eu não conhecia e Ele conversou com meu Pai dizendo que o conjunto que estava na noite anterior da festividade mandou convidar a Irmã Eliã para Ela ser a Cantora daquele conjunto meu pai mim chamou e mim disse o que estva acontecendo, eu confesso que não queria, mais acabei indo e passei por vários testes e fui aprovada.
E Hoje eu estou aqui são 30 anos de Louvor pra Glória de Deus! a Cidade de Cortês a minha cidade toda é testemunha do que Deus fez comigo, muitos perguntava-mos porque nós não saiamos de lá, mais Deus falava que era lá que Ele queria nos exaltar, e assim continuei ali em Cortês e Deus mim deu Graça, e na minha igreja eu servia ao Senhor com muita alegria cantava nos departamentos mesmo gravando numca deixei de cultar ao Senhor na minha Igreja fiz parte do Grupo de Crianças, depois fui pra Mocidade logo após para a Juventude... e ali, mim casei Deus preparou para mim um esposo, um homem de Deus Irmão Erivaldo Prespitero da igreja e que até hoje mim ajuda no meu ministério servimos ao Senhor na cidade de Palmares na Assembléia de Deus onde temos como Pastor o nosso Pastor Francisco Eurico e a sua Esposa Irmã Lígia a quem muito mim apoia e a todo ministério de Pernambuco.
Aqui vai a minh agratidão ao meu Deus que mim ajuda em qualquer batalha, por que se não fosse Ele nada do que se foi feito se Fez! Amém.

43 comentários:

  1. a paz do senhor eliã é com muito prazer que te escrevo pois toda vez que ouço suas musicas sinto realmente a presença do senhor jesus! creio que um dia irei ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente te amo em cristo bjs patricia!

    ResponderExcluir
  2. a paz minha flor!!!!!
    sou fabiana de maceió!
    e estava lá no estella maris,e te ouvi cantar fik na porta mardoquel!!!!!!! eitxa glória heim!
    te amu em cristo jesus!

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer ao carinho das duas amadas jovens acima que Deus Abençõe vocês na Terra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é fiel! Ele cumpre todas as promessas feitas emnossas vidas.

      Excluir
    2. Deus é fiel! Ele cumpre todas as promessas feitas emnossas vidas.

      Excluir
  4. AMÉM MINHA FLOR!!!!!
    QUE DEUS CONTINUE TE ENRIQUECENDO DE BENÇÃOS!
    E FIK NA PORTA NÉ?!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. paz do senhor!achei muito bonita sua história,tem um testemunho muito lindo é verdade que DEUS é fiel! É só esperar que DEUS cumpri suas promessas!!
    amém

    ResponderExcluir
  6. fico feliz com os cumprimentos das promessas do senhor na sua vida
    ele é fiel,e continuara contigo abraços sua amiga do orkut Edilzia

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor JESUS amada Eliã Oliveira....quero honrar a DEUS pela sua vida, vc e uma benção!! te amo minha irmã, que nosso Salvador JESUS possa sta te abençoando cada vez mais e mais.Gostaria de te dar um abraço, mas se aqui não for possivel, nos veremos na gloria, na grande bodas do Cordeiro.
    Nadir

    ResponderExcluir
  8. A´PAZ DO SENHOR.VOCÊ É UMA LEVITA DO MEU CORAÇÃO.CONTINUE ASSIM NESSA OUSADIA FAZENDO A OBRA DO SENHOR. DEUS É FIEL E TE DARÁ AINDA MUITAS VITÓRIAS.UM ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. a paz do senhor querida, sou irmã Hosana de nova diviníea I,da área 33,gosto muito dos seus hinos canto no conjunto musical e temos alguns hinos seus como por exep: mardoqueu,que Deus continue te abençoando,o seu ministério é muito importante.Li o seu testemunho e temos certeza que esse Deus é fiel mesmo, fk na paz.

    ResponderExcluir
  10. A paz do SENHOR amada irmã q DEUS continui te abençoando, pois por meio dos teos louvores grandes coisas já se tenhe acontecido ñ só o q tu viste e ouvisse mais coisas grandiosas a qual esse DEUS maravilhoso fez por meio do teu louvor.O SENHOR vela com a sua palavra tua vóz é divina e esplendida pois quem louva com vc é o espirito santo. Te amo em CRISTO JESUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Conheci esta serva de Deus por acaso quando relizava uma pesquisa na internet, baixei o video e mostrei pra minha familia. Desde entao comecei a ouvir os seus hinos. Estou seguindo o blog nao por causa do talento da cantora, mas, pela manisfetaçao da gloria de Deus que transborda em sua vida! Conheço o lugar que a cantora morava e apesar de estar afastado dos caminhos do Senhor, Sei que Cortez e muito pior que Nazare e que pra sair exaltado de la somente debaixo da sombra do onipotente. Irma que Deus continue te abençoando e tenha total convicçao que Deus e contigo e o teu triunfo diante dos teus inimigos por Ele e garantido...

    ResponderExcluir
  12. Olá Eliã Oliveira,
    Sou o Joel de Fortaleza,
    me congrego na Assembléia de Deus ministério Palavra de vida da 31 de março.
    É verdade tbm sinto a presença de Deus quando tu louva, é maravilhoso pois me imerso na Palavra de Deus no louvor.
    Grande a obra de Deus na tua vida!
    creio que Deus fará coisas muito grande através dos louvores.

    A paz do Senhor!!
    e que Deus te ilumine cada vez mais.

    ResponderExcluir
  13. Deus e fiel mesmo e faz promessas e cumpre fique na paz

    ResponderExcluir
  14. Vc tem um testemunho muito lindo.É assim que Deus faz na vida dos seus servos. Quando ele faz promessas a um servo seu, não tem gigante que possa impedir. Meu nome é Deyzielle Gomes, moro em Acaú município de Pitimbú-Paraíba.Quando escuto seus hinos, meu coração salta de alegria principalmente: oleiro, deixa Deus no comando, fica na porta Mardoqueu e Dupla Honra.

    ResponderExcluir
  15. oi a paz do senhor goste do seu testemunho e maravilhoso, aqueles com Deus faz promessa ele cumpri e com você foi mesmo assim.que DEUS seja sempre com você, seus hinos tem mim dado muita força e coragem para vencer as dificuldade da vida. meu nome é Luciene Alves de camela Ipojuca PE

    ResponderExcluir
  16. Irmã Eliã, A paz poderosa do Senhor! sou grata á Deus pela sua vida, que através dos louvores nos conduz em tremenda intimidade com Deus. Eu faço parte de uma Igreja Batista Renovada, mas sempre que posso vou aos cultos da assembléia, e no templo central também. Sempre a via na televisão, mas no congresso de Mulheres deste ano tive a oportunidade de vê-la louvando, que coisa linda...que coisa tremenda é ver alguém que é vaso nas mãos do Senhor. Tenho 23 anos e apesar de ser jovem na idade e na vida cristã me sinto fortalecida, para honra e glória do Senhor, casei e meu esposo se voltou pra Jesus, só louvando! Glória á Deus pela sua vida sempre! Que Deus possa recompensar por levar vidas a uma experiência sincera com Deus.
    Abraços
    Magda

    ResponderExcluir
  17. minha irmã em cristo te conheci pela internet agora e ouvindo seus hinos fiquei maravilhada
    que coisa mais linda as letras a voz a unção tudo .
    vc é uma benção sou cantora tambem e gostaria de louvar seus hinos queria o play back.
    completo dos hinos como faço ?

    ResponderExcluir
  18. irmã vc tem um email, ou telefone?
    a paz do Sr.

    ResponderExcluir
  19. Irma Eliã, a paz do Senhor!!

    É uma honra, te enviar este Email, primeiramente pela serva que és, depois pela cantora magistral que és!
    eu sou Lúcio Oliveira, e ouvia um Lp seu na minha infância, sou da assembléia de deus de caucaia no ceará, porem moro em Niterói hj!
    esse LP que eu ouvia na minha infância era um que tinha o hino silencio, o rosto de cristo, tinha seu rosto na capa, e só o nome Eliã, atras era uma foto do grupo
    musical que tocava com você, porem esse LP nosso quebrou, e minha familia lamenta muito não o tê-lo mais, e tenho procurado esse LP ao longo de muitos
    anos, e sem conseguir.
    Meu pai sempre me dizia que o baixista, como o resto do grupo estavam a frente do tempo no quesito musical, e na minha casa e minha familia somos
    fans seus e admiradores de seu trabalho, desde esse LP, quer dizer desde que era uma adolescente ainda!
    existe alguma possibilidade de ainda eu conseguir este LP?
    se houver, me diz como faço.

    Atenciosamente, Lúcio Oliveira.

    Irmã, é muito importante pra mim, uma resposta!

    A paz, do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido vc pode procurar esse som como Eliã esperei no SENHOR, e baixar pela internet eu tenho e ouço sempre inclusive agora que lhe escrevo, será mesma cantora Eliã Oliveira?

      Excluir
  20. Eliã Maceió te ama muitoooo em Jesus.Dou glória a Deus pela sua vida e a da sua família.Tenho 12 de seus cds sempre que vir a Maceió sinta nosso carinho.Lhe vir cantar na AD do bairro do Tabuleiro em fevereiro.Te amo em Jesus.
    A paz amada fique com Jesus

    ResponderExcluir
  21. elia quero q voce saiba q eu gosto muito de vc. eu gosto muito do seu louvo...
    ass:lorena
    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu me chamo Mirian
    Sou membro da Assembleia de Deus em Colubande, Rj ( adcol )
    Pastor Presidente: Samuel Siva
    Procuro seu cd mais não acho, como faço para conseguir a peleja de Josafá e o mais novo, cd e play bak.
    Aguardo notícias!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. A paz do senhor amada, estou muito feliz em poder te escrever, DEUS fez uma obra muito grande em minha vida através de seus louvores, sou de SP, tenho todos os seus CDs, quando sai eu já compro, louvo ao senhor desde os meus 12 anos hoje com 18 vejo o trabalhar de Deus em minha vida ao ouvir os seus hinos eu chora, pois sinto a unção, uma unção gloriosa, Deus lhe abençoe, e creio que um dia nos veremos pessoalmente, se não for aqui será na glória, pois creio que breve Jesus virá, fique na paz do senhor, um big beijo

    ResponderExcluir
  25. Paz amada é realmente é assim que Deus faz seu testemunho me serve de grande incentivo pois a promessa que Deus tem pra minha vida é de me exaltar e gravar confesso não tenho condições nenhuma para isso mais espero em Deus e o louvo por tudo.

    ResponderExcluir
  26. A paz do Senhor Eliãn, tú es escolhida do senhor para fazer a diferença neste mundo, pois sinto Deus presente em cada cancão que vc louva, peço que me inclua em vossas orações, estou pretendendo gravar o meu Cd,e peço que entre em contato comigo ,pois soube que tbem és compositora

    ResponderExcluir
  27. irmã elia sou seu fã desde de criança tenho todos os seus discos desde sagrada lei ate trajetoria de um fiel e pela infinita misericordia de Deus em 12/03/11 gravei meu primeiro cd na força do louvor onde todas as composiçoes sao minhas e tambem ja louvei ao senhor do seu lado na igreja do pastor jose luis em tabuleiro rl al. tambem sou grato a Deus pela vida do pt jose antonio dos santos o qual tem me ajudado neste ministerio Deus vos abençoe poderosamente em nome de jesus

    ResponderExcluir
  28. amém verdadeiramente é Deus na sua vida podemos ver pelos seus hinos entoado hoje estamos aqui em Mato grosso mas minha mãe não deixa de comprar os seus cds.Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  29. paz do senhor amada.gostária de te dizer q amo muito seus louvores.me sinto feliz quando a comissão q faço parte canta seus louvores,tenho apenas 16 anos mas o senhor tbm tem feito coisas grandes em meu viver.que ao ler a sua história me emprecionou muito.pois parece com a minha.o senhor me chamou eu tinha 13 anos.e hoje ele tem cumprido as promesas dele.hoje sou vice dirigente da mocidade,a prego a palavra dele.ñ me engrandeço pois o cajado é emprestado.as vezes nem eu mesmo entendo o q Deus tem feito na minha vida.bjs fica na paz.ai vai meu msn.dayanakelly03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Querida irmã, é com o coração ardendo em alegria que estou escrevendo, lendo o seu depoimento, quero confirmar tudo que você relatou, por que fiz parte de sua história, estava lá exatamente nesse dia.Acompanhei o louvor lindo que você ofertou a Deus, ali nascia o seu ministerio de adoradora de excelência.Tivemo a mesma lider, lembra de irmã Alaide do grupo de criança? e depois o de jovem , que sua irmã e Geninho dirigia.Lembra do 1º congresso no templo central em Recife com Pb. Agape.
    Seu 1º Lp a musica, Pelas palavras do Senhor foram feito os céus tema toda terra ao Senhor... Saudades.
    Feliz em te reencontrar e saber que Deus cumpri o que promete.
    Beijos . Missionária Arlete Azevedo de Carvalho.
    Quero manter contato,quero vê se um dia você adora a Deus conosco aqui em Salvador.

    ResponderExcluir
  31. Paz querida!!! Quero louvar a Deus por sua vida, em meio a tantos cantores reconheci em você uma verdadeira adoradora do Senhor!! Deus abençoe muito sua vida!! Gostaria de entrar em contato para marcar uma agenda!! Meu email é marlidinamica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. nosso DEUS E FIEL O GLORIA TODA HONRA TODA GLORIA SEJA DO SENHOR POIS ELE FEZ E FAZ DEUS E FIEL NA VIDA DOS SEUS SERVO E CREU

    ResponderExcluir
  33. PAZ EU QUERIA SABER SE VCES TEM ALGUM NUMERO DE CELULAR PRA EU ENTRA EM CONTATO COM A CANTORA ELIÃ OLIVEIRA PARA EU PODE AGENDA !!!O MEU EMAIL E edivandro.lemos2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Missionaria do senhor Elia Oliveira. me diz se existe alguma igreja assembleia de Deus em portugal do seu mesmo Ministerio porque eu sou assembléiana mas estou numa outra igreja que se chama Deus e fiel mas ao ouvir vc louvar me deu vontade de volta para a mesma igreja que aceitei jesus aos 6 anos de idade. pode me passa um endereço para mim vivo em portugal lhe agradeço---amém que Deus continue te usando nos louvores e Deus na terra..

    ResponderExcluir
  35. a paz minha querida irma elia, pois tudo isso que vos aconteceu, porque nosso Deus é Fiel. gostaria de ter todos os seus cds, desde o 1 volume ate agora, pois mim afastei do caminho do Senhor e ja faz um pouquinho de tempo que voltei pela misericordia Dele.que Deus continue te abençoando. meu telefone é: 82 988592992. irma Maria

    ResponderExcluir
  36. a paz minha querida irma elia, pois tudo isso que vos aconteceu, porque nosso Deus é Fiel. gostaria de ter todos os seus cds, desde o 1 volume ate agora, pois mim afastei do caminho do Senhor e ja faz um pouquinho de tempo que voltei pela misericordia Dele.que Deus continue te abençoando. meu telefone é: 82 988592992. irma Maria

    ResponderExcluir
  37. A paz minha linda sou evangelica me chamo erica e quero q saiba amo muito a senhora e gosto demais de seus hinos e gosto muito de canta gideao e os trezentos lembre di mim pois vc esta bem guardada em meu coracao

    ResponderExcluir
  38. A paz minha linda sou evangelica me chamo erica e quero q saiba amo muito a senhora e gosto demais de seus hinos e gosto muito de canta gideao e os trezentos lembre di mim pois vc esta bem guardada em meu coracao

    ResponderExcluir
  39. Eliã oliveira sinto mim lisonjeada em louvor seu louvores na minha congregação, pois tenho um carinho enorme por vc e seus louvores que revolucionou a histórias cristã e bíblica, acho interessante o fato de você cantar só hino que porém as letras sai da Bíblia, Deus também mim fez essa promessa porém ainda estou a espera que se cumpra, mas sei Deus é fiel e vai cumprir.

    ResponderExcluir
  40. Deus te abençoe eternamente irmã Eliã Oliveira! Ilustre, para a glória do Pai do Filho e do Espírito Santo que o dom esteja cada vez mais aperfeiçoado, e que Deus te levante cada vez mais, para que se eternize as bênçãos que desperta nações e corações até o dia perfeito! ❤

    ResponderExcluir